Todos os pedidos são processados entre 1 a 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

É no tempo de processamento que é realizada a Personalização da sua Garrafa, geração de nota e envio para os Correios.

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Hoje trabalhamos com os seguintes preços de frete para envios para o Brasil.

Frete Fixo (PAC): R$ 15,00
Sedex (Fixo): R$ 35,00
Fortaleza e Região Metropolitana Motoboy - R$ 11,00
Frete grátis para todo Brasil à partir de: R$ 350,00

Entrega local via Motoboy

As entregas são realizadas em horário comercial. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout. 

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nossa loja física.

Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 24h úteis. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações. 

Nosso horário para retiradas físicas é 8h às 17h de segunda à sexta-feira e nos sábados, de 8h às 12h. Por favor, tenha em mãos o número do pedido quando vier buscá-lo.



Endereço da nossa loja:
Av. Antônio Sales, 1465 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60135-101

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento dos Correios para que você possa acompanhar o status do seu pedido. 

Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios. 

Se você não receber seu pedido 15 dias úteis após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo WhatsApp: (85) 9.8412-9861.

Informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.